• Trocas e Devoluções


  • A BioLife oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

    Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

  • Ir para: CONSIDERAÇÕES GERAIS | DEFEITO DE FABRICAÇÃO | DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
  • CONSIDERAÇÕES GERAIS
  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à BioLife.

    Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

    Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.

    Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

    *Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

  • DEFEITO DE FABRICAÇÃO
  • A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

    Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

    Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

    Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

    A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

  • DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
  • Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento , cancelar a compra, desde que comunique com a BioLife através do formulário de “Pedido de Devolução”, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido;

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

     

    Quando a BioLife receber o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.
    Após a aprovação, a BioLife tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

 
  • Formas de Pagamento:
  • logo VISA
    logo MASTERCARD
    logo AMEX
    logo HIPERCARD
    logo HIPER
    logo AURA
    logo JCB
    logo DISCOVER
    logo ELO
    logo DEPÓSITO ITAÚ
    logo DEPóSITO SANTANDER
    logo PAGSEGURO
  • Entre em contato
  • Telefone(s):
    (41) 3233-5704


    E-mail:
    biolife.band@biolife.com.br

    Biolife Comércio de Produtos Farmacêuticos e ManipulaÇÃo de Medicamentos LTDA.

    Matriz:
    Rua: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 217 - Curitiba - PR
    CEP: 80.410-180
    (41) 3233-5704

    Filial:
    Av. Marechal Floriano Peixoto, 6333 - Vila Hauer - Curitiba- PR
    CEP: 81630-000
    (41) 3016-3607

    Horário de Atendimento "Loja Física"
    MATRIZ
    Segunda à Sexta: 9hs às 18:30hs
    Sábado: 9hs às 12:30hs
    FILIAL
    Segunda à Sexta: 9hs vs 18hs
    Sábado: 9hs às 13hs


    CNPJ: 95.398.889/0001-13
  • Siga-nos
  • @biolifeformulas
    • Segurança
    •   secured by rapid ssl
    • Plataforma
    • desenvolvido por ecompleto  
    E-completo Tecnologia